terça-feira, 10 de maio de 2016

POR FALAR EM OUTROS INTERESSES.

Por falar em outro interesses.

O porta-voz da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), padre Manuel Barbosa, mostrou-se nesta terça-feira "preocupado" com a revisão dos contratos de associação, incentivando a luta no terreno contra a medida.


A posição da Conferência Episcopal Portuguesa e o incentivo à luta contra a revisão dos contratos de associação são uma peça importante, traz alguma transparência para o processo. Só gostava mesmo que se conseguisse falar desta questão sem recorrer ao estafado argumento da "liberdade educação". Não é birra, é que liberdade de educação (sem aspas) tem nada ver com os reais interesses em presença.

2 comentários:

Ana disse...

Ora, ora, ora... estão de aflitos, claro!
Fátima será o principal móbil da sua aflição, onde apenas existem colégios e nunca foi construída qualquer escola pública para não lhes fazer sombra. E estes colégios vão angariar muitos alunos nas redondezas de Fátima, oferecendo até transporte em carrinhas próprias. Fazem-no no município de Ourém, por exemplo, onde existem dois agrupamentos de escolas e um terceiro muito próximo (em Caxarias).
Pois é, pode acabar-se a "mama" da liberdade de escolha à custa do erário público.

Zé Morgado disse...

Parece claro.