quarta-feira, 29 de abril de 2015

UM RAPAZ CHAMADO NINGUÉM ME ENTENDE

Era uma vez um rapaz chamado Ninguém Me Entende. Desde cedo, quando a sua vida se começou a a dividir entre a escola e a casa foi reparando que quando falava para alguém, quase sempre, as pessoas olhavam para ele com um ar estranho pois, aparentemente, não entendiam o que ele dizia.
De início até pensou que era uma partida que o mundo, vá lá saber-se porquê, tinha decido fazer-lhe. Mas passado algum tempo compreendeu que era mesmo assim, as pessoas não o entendiam e continuavam o seu caminho sem lhe ligarem, toda a gente.
O Ninguém Me Entende começou a ficar assustado e a tentar de todas as maneiras comunicar com as pessoas. Quanto mais tentava, mais a gente o achava estranho e menos lhe ligava.
Começou a comportar-se de forma cada vez mais expressiva, mais ostensiva, para tentar desesperadamente que reparassem nele e sem resultado.
Então o Ninguém Me Entende entrou em pânico e pensou que tantas asneiras iria fazer que as pessoas não deixariam de reparar nele e entender o que tinha para dizer.
Felizmente, o Ninguém Me Entende acordou nessa altura. Respirou de alívio.
Alguns, no entanto, alguns sonham este sonho ... acordados.

Sem comentários: