terça-feira, 14 de abril de 2015

SENHORES DO IMT, NÃO SE ESQUEÇAM DA MINHA CARTINHA, POR FAVOR

Das 260 mil cartas de condução que estavam em atraso, cerca de 100 mil foram emitidas no último mês. Mas o IMT "já tem capacidade neste momento" para emitir cartas de condução em cinco dias.
Eu sei que só pedi a renovação da carta de condução em Maio de 2014, a carta caducava em Agosto, e ainda estamos em Abril de 2015 e, portanto, só passaram 11 meses. As minhas desculpas.
Mas a verdade é que a cartinha não há meio de aparecer cá em casa, já vou na segunda renovação da guia que a substitui, tenho de perder tempo e dineiro para a renovar e continuo sem poder conduzir quando estou fora do país.
Assim, só para evitar que não tenha de proceder a nova renovação da guia, pedia encarecidamente aos senhores do Instituto de Mobilidade e Transportes, sem quer pressioná-los, evidentemente, se podiam ter a gentileza de me enviarem a cartinha, de preferência até final de Maio.
Prometo que na próxima vez que precisar de a renovar darei início ao processo com mais tempo, talvez uns dois anos antes, para que o processo corra com tempo, com tranquilidade e sem esta expectativa disparatada e pouco prudente de pensar que pedindo a renovação da carta em Maio quando ela caducaria em Agosto seria possível que o processo fosse concluído.
Queiram aceitar as minhas desculpas por recorrer a este meio e se pudessem dar um jeitinho, ficaria muito grato. 

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

Não conhece um Miguel Relvas ou um sósia do mesmo ? AZAR SEU?!!


VIVA!