quinta-feira, 22 de maio de 2014

PORTUGAL EM DIRECTO

Uma pequena viagem pela imprensa.
O Palito foi preso, que descansem as gentes de Valongo dos Azeites. Os Palitos correm mais risco de ser presos que os que não são Palitos. Entretanto parece que a holding para os negócios internacionais do BES cometeu umas irregularidades, Que irá acontecer? Provavelmente ... nada, como de costume.
O Dr. Alberto João quer uma política fiscal e um sistema judicial próprio para a Região da Madeira. Não está para aturar o Tribunal de Contas que quer levar a julgamento os responsáveis pelos buracos nas contas da Região.
No próximo Domingo realizam-se as eleições europeias com uma campanha absolutamente deplorável. Provavelmente, mais de metade dos eleitores não irão votar. No entanto, alguém irá ganhar as eleições.
A dívida pública cujo abaixamento tem sido um dos mais fortes argumentos para dose colossal de austeridade que nos atropelou continua a subir, 132.4% do PIB. Para quê tanta pobreza e sacrifícios? E não acontece nada.
Ao que parece uma vítima de uma explosão com gás, em Viseu, que lhe provocou queimaduras não foi aceite no Hospital de Coimbra com capacidade de resposta para estas situações pois só “recebe doentes a partir das 9h da manhã”. Façam favor de não se queimar de noite na zona de influência do Hospital
O Marco Silva vai treinar o Sporting e, naturalmente, ser campeão.
Chega.
É, na verdade, estimulante. E assim se cumpre Portugal.

Sem comentários: