quinta-feira, 20 de março de 2014

A CONSPIRAÇÃO

Parece estar a desenhar-se cada vez com mais clareza uma conspiração contra a via única subscrita pelo Governo, a pobreza, decorrente da "overdose" de austeridade.
Já não se confina ao espaço nacional. Dezenas de figuras internacionais do mundo da economia e finanças subscrevem as teses sustentadas por "essa gente" "irrealista" e antipatriótica que apresentou um Manifesto defendendo a reestruturação da dívida como forma de criarmos um futuro mais sustentável e com mais e melhor desenvolvimento.
Dados os antecedentes e o estilo conhecido, não se esperam alterações de rumo. O modelo de governação assenta no entendimento autocentrado, "a realidade está enganada, nós é que estamos certos".
E nós é que sofremos.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

Reestruturar no meu dicionário diz que é: Organizar de uma outra forma-Reformar, ou seja, pagar sim, mas, mais estendido no tempo. Ou seja: Se formos geridos por bons políticos, uma família que não tem sopa nem pão para comer, passará a ter sopa. Uma forma simplista de explicar a reestruturação da dívida. Sempre defendi esta via. Os credores que esperem!

Não vislumbro onde está a conspiração.


VIVA!