sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O DISCURSO DO GAJO

Meus senhores, minhas senhoras,

...
Para finalizar, quero reafirmar que no plano estratégico é absolutamente necessário promover a alavancagem de um consenso alargado de natureza irrevogável e compaginável com a revisão em alta dos níveis de modernização, competitividade e produtividade do nosso tecido tecido empresarial e económico.
Esta recuperação, assente em parcerias estratégicas de excelência e assente numa visão de futuro, será o garante do final bem sucedido de um programa estrutural de desenvolvimento que, perspectivando um conjunto metas tão ambiciosas quanto rigorosas, tem vindo a ser implementado de forma empenhada e determinada numa missão complexa e exigente.
Os dividendos significativos já alcançados que, aliás, os nossos parceiros sublinham, atestam a eficiência das medidas e das políticas executadas.
As reformas de enorme alcance que em diferentes sectores e sub-sectores foram postas no terreno, com visão, coerência e sustentabilidade produziram invejável sucesso na correcção e ajustamento nas vulnerabilidades e fragilidades estruturais que apresentávamos e que nos colocam definitivamente numa trajectória de crescimento.
Muito obrigado pela vossa atenção.

Pá, o gajo falou de quê?
Pá, não percebi bem, falou assim de cenas, assim tipo … da política.
Até falou bem, o gajo.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

-Pois falou...vê tu pá, que a reforma do meu sogro não levou mais corte nenhum! E ainda bem porque como estou há quatro anos desempregado é a sua magra reforma que sustenta os meus filhos e ainda me ajuda a pagar a casa. Os gajos estão a trabalhar bem!!!

Povo resignado á pobreza e espoliação, como este não conheço outro!!!


VIVA!