terça-feira, 21 de janeiro de 2014

OS RUMOS DO GPS


Ao que parece continuam em averigação os rumos que o grupo GPS, uma dos "majors" no mercado da educação (estou a tentar aprender a linguagem) têm tomado.
Neste tempo que os ventos parecem soprar favoráveis ao florescimento do mercado, sempre com o apoio do estado, evidentemente, logo a PJ tem que vir atrapalhar, sendo que, só para arreliar, estas averiguações estão associadas a denúncias da "concorrência", uns românticos, ingénuos e conservadores que, irresponsavelmente, defendem a escola pública e a boa administração dos dinheiros públicos. Trata-se, obviamente de gente que não quer o progresso e a liberdade de escolha em educação nos moldes que a rapaziada abrigada em Nuno Crato sustenta. É verdade que se esquecem dos resultados negativos ou inconclusivos dos estudos e experiências sobre estes modelos realizados noutras paragens, mas c'os diabos, uma pessoa não se pode lembrar de tudo, primeiro pensa nos seus interesses, é normal.
Sem supresa, uma rapaziada com estreitas ligações ao poder, alguns já o partilharam, surge ligada a este modelo obviamente inspirador da acção educativa de qualidade.  
A matéria que está em investigação é variada e interessante, prova que o mercado funciona e funciona muito bem e até parecem existir fundadas expectativas de que venha a funcionar melhor com a implosão da escola pública que está em andamento. 
Aguardam-se, portanto, desenvolvimentos sobre os novos rumos do GPS.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

Quando há fartura as "FAMÍLIAS DE INSPIRAÇÃO SICILIANA" entendem-se, dividem e protegem-se nos diversos nichos de negócios fraudulentos.

Os BRANDOS COSTUMES do povo colaboram com a sua QUIETUDE.


VIVA!