quinta-feira, 5 de setembro de 2013

VENCERAM OS TROCA-TINTAS. PERDERAM A DEMOCRACIA E A ÉTICA


A Constituição da República Portuguesa:
A Lei 46/2005 - Limitação de mandatos:



Com a decisão do Tribunal Constitucional venceram os troca-tintas, venceu o despudor e a sem vergonhice de que se alimenta a partidocracia.
Perdeu a democracia, perdeu a decência, perdeu a ética, perdeu a cidadania.
Para os troca-tintas são futilidades que apenas servem para enfeitar discursos.
O preço a pagar por esta decisão que alimenta o pântano político em que estamos atolados é altíssimo, o que também não preocupará minimamente a gente pequena que dela beneficia.
A sua agenda e interesses são outros.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

Penso que os comentários que se fazem num blog tem que transmitir o sentir de quem os faz. Por isso aqui vai...Atingi o apogeu da vergonha que tenho dos que dizem governar os destinos deste País e dos outros que dizem defender os meus interesses e falam em meu nome. Declaro que em ambos os casos é pura usurpação de procuração que não assinei.

Neste caso concreto da limitação de mandatos, faço apenas uma excepção que certamente todos sabem para onde vai.

Estes políticos de PACOTIHA que têm como principal objectivo os seus interesses pessoais, o perpectuar do exercício do poder e a vassalagem aos poderosos Europeus, não se apercebem mas são autênticos CRIADOS DE LIBRÉ dos mesmos. Ou sabem... mas é rentável.

Como as coisas estão enraízadas só há uma forma de lhes retirar a legitimidade Democrática para nos governar. É o susto branco nas próximas eleições legislativas, de contrário nem os nossos bisnetos conseguem ver-se livres deles.


VIVA!