sexta-feira, 5 de julho de 2013

NÃO É GAROTICE, É MESMO MEDIOCRIDADE E IRRESPONSABILIDADE

Algumas dos mais frequentes termos em que têm sido referidas as incidências da "crise política" que atravessamos, remetem para o universo do miúdos, cito exemplos, "garotada" , "garotice", "bando de garotos irresponsáveis", "trapalhada de jardim de infância", etc.
Peço desculpa, mas ainda que não tenha qualquer mandato de defesa, acho que os miúdos não merecem tal comparação.
O que esta gente anda a fazer, jogos de poder, contas sobre interesses partidários, umbiguismo e defesa de interesses corporativos e pessoais, com custos imensos para milhões de pessoas não tem nada a ver com o mundo dos miúdos.
O espectáculo deprimente de mediocridade e incompetência, de despudor, insensatez e irresponsabilidade, não tem nada a ver com o mundo dos miúdos.
Não comparem o que esta gente anda fazer, os seus comportamentos e discursos com os miúdos.
Não tenho nenhuma visão idealizada do mundo dos miúdos, mas, na verdade, são bastante mais sérios.
De uma vez por todas, esta gente não constitui um bando de garotos, é mesmo um bando de medíocres.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

Mediocridade que afecta milhões de pessoas. E o também grave é que não há tribunal que condene estes crimes. E não estou apenas a referir-me a esta palhaçada de gente com responsabilidades governativas e com umbigos partidários de tamanho incomensurável.Estou também com o pensamento naqueles que perderam o poder e o querem recuperar a todo o custo. O PS, PSD,CDS é lixo partidário. Os outros não sei, nunca tiveram oportunidade de me desiludir. É altura de lhes dar oportunidade.


VIVA!