sexta-feira, 10 de maio de 2013

AGITPROP EM MODO FERREIRA LEITE

A grande agitadora e revolucionária Manuela Ferreira Leite continua a aproveitar a liberdade de imprensa que a democracia burguesa permite para continuar o seu trabalho de agitação e propaganda.
A camarada Ferreira Leite manifestou-se contra a "perseguição" e "crueldade" com que os pensionistas e reformados estão a ser tratados pelos lacaios do capitalismo selvagem que, quais vampiros, sugam o sangue dos operários e camponeses, pequenos comerciantes, empresários e pequena burguesia.
A camarada  Ferreira Leite afirmou ainda com todo o ímpeto e fervor revolucionário que não percebe "como é que o país está tão calmo com o desemprego jovem nos 42%". Este apelo à revolta dos jovens mostra a natureza revolucionária e progressista de Ferreira Leite que ilumina o caminho revolucionário que libertará o país do capitalismo e da grande burguesia.
A luta continua até que o país seja livre e uma verdadeira democracia.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

A empenhada e encarniçada defensora dos ideais MARXISTAS-LENINISTAS Manuela Ferreira Leite, perante o avanço do capitalismo selvagem neste jardinzinho encostado ao oceano Atlântico, só podia encetar uma feroz AGITPROP.

Não quero crer que o Senhor Professor esteja admirado!


VIVA!