domingo, 7 de abril de 2013

UMA SITUAÇÃO ASSIM TIPO SEI LÁ

Pá tás a ver. O Passos ficou assim tipo ... sei lá. Tinha um orçamento que sacava umas massas aos funcionários públicos e os tipos do Tribunal Constitucional dizem que aquilo não pode ser, é assim tipo contra a Constituição.
O gajo foi falar com o Cavaco e tás a ver, o Cavaco diz, "pá tens que aguentar meu, não posso fazer eleições, se fizer eleições até pode ser que ganhes outra vez com o Portas, mas imagina que vem o Seguro, tás ver isto governado pelo Seguro, era assim uma cena assim tipo sei lá".
As pessoas da troika devem tar descansadas, os gajos lá de Portugal que se entendam, desde que paguem o guito.
O people acha que não é com eleições que isto vai mudar, no outro dia uma sondagem dizia isso. O people parece tar assim numa cena tipo um governo com uns bacanos que não sejam os do costume, os que tão à frente dos partidos e que não sabem o que é o mundo a sério, tás ver.
O Cavaco também tá entalado, não quer eleições mas não quer um governo fora dos partidos, é uma cena marada e o gajo queria era tar descansado em Belém e estes tipos do Tribunal a arrebentar com o orçamento, ganda cena.
O Seguro quer ir para o governo diz que vai mexer na cena do negócio com a troika mas um gajo ouve o Seguro a falar e até se assusta de pensar que o bacano vai mandar no país, tás ver.
Pá esta cena tá mesmo marada.
Parece que o Passos vai falar à tarde e dizer uma cenas. Não sei se o gajo se aguenta, ainda por cima sem o bacano do Relvas que já calçou os patins, tás ver.
Estes gajos não se entendem meu, quem se lixa é o people, os gajos do costume orientam-se sempre, viste a notícia de ontem do Mexia, o bacano da EDP que limpou 3,1 milhões em prémios e ordenados o ano passado.
Tou a ver esta cena toda muita mal, assim mesmo tipo sei lá.

Sem comentários: