segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LITERACIA ECONÓMICA EM FAMÍLIA. Outro diálogo improvável

João, vamos lá conversar. Se tu ..., eu ...
Não Pai, assim não dá, se eu ..., tu ...
Acho que deves pesar melhor. Se tu ..., eu ...
Tu insistes Pai, assim não nos entendemos. Se eu ..., tu ...
Não é fácil João. Penso que o melhor será que se tu ..., eu ...
Já te disse Pai. Ou eu ... e tu ... ou não temos acordo.
Bom, acho que é importante que nos possamos entender e portanto se tu ..., eu ...
E tu ainda estás sempre a dizer que eu sou teimoso. Desculpa lá Pai, mas tem que ser assim, eu ... e tu ...
És tal e qual a tua mãe João, querem sempre que tudo seja como vocês acham. Mas neste caso  tenho que insistir, se tu ... eu ...
Não Pai, se tu não ... eu não ...
Pronto, já estou cansado e já percebi que não mudas. Está combinado, se tu ..., eu ...
Assim está bem Pai, está combinado. Se eu ..., tu ...
Certo João, eu sabia que acabaríamos por nos entender.

1 comentário:

Helena disse...

O entendimento (im)possível :)