sexta-feira, 2 de março de 2012

BONS CONSELHOS. Outro diálogo improvável

Mãe, tens que tomar atenção na forma como fazes as coisas, para não sair asneira.
Eu sei Marta.
E não te podes esquecer de fazer o trabalho de casa para tudo correr bem.
Claro que não me esqueço Marta.
Toma cuidado para não deixares coisas em casa, depois precisas e não tens.
É por isso que não me esqueço de coisas em casa.
Antes de começar a trabalhar pensa sempre como é que vais fazer para não te enganares.
Ora Marta, eu não me engano a trabalhar.
Toda a gente diz isso mas é sempre preciso ter cuidado.
Marta não estou a perceber bem essa tua preocupação com o meu trabalho.
Ontem ouvi lá na escola as professoras a falar que vão ser avaliadas.
E então?
Tu também és professora e eu não quero que tenhas má nota na avaliação do teu trabalho. Sabes bem que os filhos não gostam que os pais chumbem.

Sem comentários: