sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UMA TURMA INTERESSADA. Outro diálogo improvável

Bom, ficou percebida a resolução do problema?
Setôra, não se importa de repetir.
Tudo bem Tiago, repara que ... está certo?
Setôra, eu não percebi bem a parte do fim.
OK Maria, vamos lá ver ... ficou claro?
Setôra, agora estou baralhado pode explicar melhor.
Está difícil João, a questão é a seguinte ... Acho que agora toda a gente compreendeu.
Setôra, da primeira vez não explicou assim, agora não percebi bem.
Sónia, provavelmente estavas desatenta, é assim ... Agora não há dúvidas, espero.
Setôra, eu ainda não compreendi bem como é que a Setôra faz. Pode repetir.
...
...
...
...
Eu não entendo o que se passa aqui hoje, todos vocês têm dúvidas e eu não consigo avançar com a aula. Alguém me pode explicar a que se deve isto que eu nunca vi, uma turma inteira com dúvidas!? Sim Joana.
Setôra, os Setôres estão sempre a dizer para nós pormos as dúvidas porque é assim que se aprende e nós queremos aprender. Agora a gente põe as dúvidas e a Setôra diz que não consegue dar a aula. Como é que vamos fazer?

Sem comentários: