terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O MILAGRE. Outro diálogo improvável

Um dia destes o Tiago ia a correr, como é seu hábito, pelo átrio da escola e quase ia chocando com o Professor Velho, o que está na biblioteca e fala com os livros.
Olá Tiago, por pouco não vinhas contra mim. Olha que se a gente choca e eu caio, já me custa levantar, tinhas que me ajudar.
Vinha distraído Velho, desculpa lá. Ia ver se via o meu amigo Ricardo para combinar uma coisa com ele antes da aula começar.
Por falar na aula, como é que as coisas estão a correr este ano Tiago?
Mais ou menos. Velho tu acreditas em milagres?
Devo dizer-te que não, não acredito em milagres. Porque perguntas isso?
É que eu também não acredito em milagres e a Setôra de Inglês, que é a DT disse que, quase de certeza, só por milagre é que eu passava o ano. Estou tramado.

Sem comentários: