domingo, 2 de outubro de 2011

PRENDA-SE A MERITÍSSIMA JUÍZA

Ao que parece, diz-se cada coisa, a juíza que decidiu mandar executar a prisão de Isaltino Morais só está há um mês no Tribunal de Oeiras.
A notícia é omissa mas presumo que também não deve ter estado em Portugal nas últimas décadas. A meritíssima juíza esqueceu, ou não sabe, que apesar de várias decisões de condenação, ainda existem variadíssimos recursos, expedientes e manhas para usar até à prescrição final dos alegados (acho notável este termo) crimes alegadamente cometidos por Isaltino Morais.
A meritíssima juíza esqueceu também, ou não sabe, que o sistema de justiça em Portugal é isso mesmo, um sistema, e deveria saber que não se afronta um sistema de que Isaltino Morais é uma figura emblemática.
Estes enormes erros da meritíssima juíza irão custar certamente um pedido de indemnização altíssimo por parte de Isaltino Morais alegando danos morais e patrimoniais por ver a sua imagem lesada e, já é publico, um inquérito à meritíssima juíza que ela sim, será condenada.
É preciso de uma vez por todas colocar a justiça no bom caminho. Não se pode de ânimo leve e de forma impune dar cabo da impoluta imagem de um cidadão.
Prenda-se a juíza.
Pobre Portugal dos Pequeninos, entregue aos Isaltinos.

1 comentário:

anónimo paz disse...

UMA ACHEGA...

A nossa justiça está, corrupta, envelhecida, dilacerada por conspirações políticas e intrigas maldosas.

Indemnize-se o cordeiro impoluto Isaltino e condene-se a juíza loba maldosa..

Claro, para não fugir á regra quando está em causa o afrontar de algum poderoso!!!...


saudações