sexta-feira, 3 de junho de 2011

TER MUITOS AMIGOS É FIXE. Outro diálogo improvável

Marco, logo estás no Facebook?
Claro Ana, antes de dormir vou ligar-me.
Ontem estava ver, tens mais de oitocentos amigos. São muitos.
Pois é, é fixe. Tens quantos? Não me lembro de ver.
Acho que são quinhentos e tal mas tu estás há mais tempo.
É fixe porque assim vês muitas cenas. Lá na minha casa, depois da gente jantar a minha mãe fica na cozinha e começa logo a chatear-me para ir para a cama. O meu pai senta-se a ver televisão e adormece em dois minutos. Vou para o computador até eles me obrigarem a desligá-lo.
Lá na minha casa é a mesma cena. A minha mãe logo a seguir ao jantar também quer que eu me deite porque o namorado dela vem lá para casa e querem que já esteja a dormir. Também não me chateio, eu não gosto dele, o meu pai era mais fixe e por isso vou para o quarto e ligo-me.
Sempre é melhor, o pessoal descobre sempre uns links fixes com montes de cenas para curtir.
Às vezes nem tenho tempo para ver tudo mas é fixe ter assim muitos amigos.
A gente nem os conhece, só o pessoal da escola e mais uns poucos.
Pois, mas se estiveres muitos há mais cenas para ver.
Eu aceito todos.
Eu também.

Há aqui qualquer coisa que me parece estranho. Não percebo bem o quê.

Sem comentários: