terça-feira, 19 de abril de 2011

A HISTÓRIA DO BOM TIPO

Era uma vez um rapaz chamado Bom Tipo, na verdade um nome assim um bocado estranho. O Bom Tipo, não sendo um aluno de excelência, tem notas elevadas o que lhe permite cumprir o seu trajecto escolar sem qualquer espécie de sobressalto.
É um pouco falador, circunstância que por vezes lhe causa alguns embaraços nas aulas mas que se resolvem com tranquilidade, o Bom Tipo é um rapaz genericamente cumpridor das regras.
O Bom Tipo é um apaixonado pelo futebol o que o leva a jogar nas equipas de jovens do clube lá do bairro. Não tendo as qualidades futebolísticas de um Cristiano Ronaldo é um tipo apreciado, lutador e um excelente jogador de equipa.
Logo cedinho, sendo um rapaz simpático, começou com os namoros que o fazem crescer e agora anda mesmo perdido pela Sara com quem de vez em quando sonha poder um dia viver, quando for o tempo, é claro.
Tem um grupo de amigos, companheiros de brincadeira e de algumas idas a concertos. O Bom Tipo gosta imenso de música, a sua ocupação dos tempos livres.
Ainda não referi mas o Bom Tipo tem uns pais que gostam imenso dele e cuidam para que ele seja ele. E ele é ele, o Bom Tipo que também gosta mesmo deles e da irmã, dois anos mais nova.
Ninguém sabe mas os pais dele, pessoas com modestos rendimentos andam a ser investigados por apresentarem sinais exteriores de riqueza.
Ter um filho como o Bom Tipo é um luxo que importa perceber como se adquire.

Sem comentários: