quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FALSAS PROMESSAS - Outro diálogo improvável

Temos que protestar, não está certo.
Concordo contigo.
Prometem, prometem, mas depois não cumprem.
É mesmo, por isso temos que protestar.
Vêm com a conversa da crise, que é preciso fazer cortes e que temos de começar a poupar, é só conversa.
Pois é, cheira mas é a desculpas.
Andaram o tempo todo sempre com promessas, que ia ser bom, que conseguiria ter o que era necessário e chega-se à hora, não cumprem e vêm com cenas.
Mas eles não cortam nada. Estão como é costume, para nós é que a crise não permite aceder ao que precisamos e queremos.
E todos os anos tem vindo a ser pior.
É verdade que estes problemas não acontecem com todos e por isso há muitos que não dizem nada estão numa boa.
Sabes como é, há sempre pessoal que se safa, mesmo quando as coisas estão mais complicadas.
Temos mesmo que protestar, não pode ser, só tive doze prendas neste Natal, deram-me um portátil novo mas não me deram o iPad.
Eu tive mais sorte que tu, tive quinze, deram-me o iPad, mas tinham-me prometido um telemóvel mais fixe do que os que já tenho e disseram que já não podiam.
Vamos fazer barulho.
Tem de ser.

Sem comentários: