quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FESTAS INFANTIS

Não sei bem como, mas apareceu aqui em casa um pequeno folheto promovendo a realização de festas infantis, isso mesmo, a realização de festas infantis que, aliás, são publicitadas como inesquecíveis.
O folheto enumera a oferta disponível para as inesquecíveis festas que, com a vossa licença, aqui deixo.
Num lado enuncia-se Dança com Hip Hop, Expressão corporal, Pinturas faciais, Jogos tradicionais, Contador de histórias, Caça ao tesouro, Karaoke infantil, Aparência fashion e Canções infantis.
No lado B, chamemos-lhe assim, temos Insuflável, Teatro de fantoches, Magia infantil, Palhaço e Espectáculo de fogo.
Claro que uma inesquecível festa infantil ainda beneficia se tiver, segue o resto da oferta, Bolos personalizados 3D, Buffet crianças e adultos e Decoração e criação de ambientes com balões.
Não sei que mais admirar. Fiquei particularmente entusiasmado com a Aparência fashion, mas, por outro lado, o Insuflável é um concorrente de respeito. Estranhei a presença dos Jogos tradicionais e de apenas um Palhaço numa festa infantil inesquecível tão fantástica, mas parece compensada com o sempre estimulante, imagino, Espectáculo de fogo.
Cativou-me, devo dizer, a ideia de Bolos personalizados 3D (que raio será isto?) mas verdadeiramente irresistível é a Criação de ambientes com balões.
Agora a sério, se querem promover festas infantis, deixem as crianças brincar. É a brincadeira, a coisa mais séria que as crianças fazem, que torna a infância inesquecível.

Sem comentários: