sábado, 25 de julho de 2009

HISTÓRIA COM NÚMEROS


- Não, entendo que se o 5 e o 23 se integrarem na B o desempenho é mais eficiente.
- Nesse caso, torna-se necessário substituí-los em A e creio que podemos recorrer ao 21 e ao 35.
- Não sei se o 35 será o mais indicado, é experiente mas é resistente à mudança.
- Sendo assim, porque não redimensionar a D onde ficaria o 35, mas completando-a com o 8 e o 19?
- Parece-me bem. Proponho também que se possa considerar a hipótese de afectar o 26, o 2, o 34 e o 16 ao programa de formação e reciclagem para readaptação aos equipamentos que serão substituídos. Podemos criar uma unidade F.
- Estou de acordo. Bom quanto ao ponto 2, concordo com a proposta que está elaborada, dispensa-se o 2, o 7, o 12, o 18 e o 28.
- É uma decisão difícil.
- Entrega-se aos serviços competentes e eles que resolvam.
- Mas o 18, vai ser um problema.
- É para resolver problemas que aqui estamos.
- Ok. Fica assim.

(Excerto de uma reunião na Direcção de Recursos Humanos)

Sem comentários: