sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

SERÁ NORMAL?

O sub-destacamento de trânsito da GNR de Coina tem parte da frota, carros e motos, imobilizada por falta de combustível devida ao processo de renovação dos cartões da GALP. Naturalmente que a tutela diz que não se passa nada.
Uma senhora acamada de 85 anos foi levada a uma consulta ao Hospital de S. António no Porto ao colo pelo filho, porque Bombeiro Voluntários e Hospital não se entendem sobre o processo de transporte de doentes. A responsabilização é recíproca mas a senhora andou ao colo. É certo que pode constituir um bom exemplo, cada vez mais raro, de cuidado dos filhos para com os mais velhos, mas não devia acontecer.
Para compensar, parece que existem umas cabeças, Madail e Laurentino Dias por exemplo, que defendem a candidatura de Portugal à organização do Mundial de futebol de 2018. Tenham juízo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo
Não acredite em tudo o que lê. Se quer ser honesto e sincero no que aqui coloca, ou tem a certeza do que diz, ou caso contrário informe-se melhor.
Não há carro nenhum da GNR em todo o país que pare por falta de combustível, porque felizmente há várias alternativas além do cartão Galp.

Anónimo disse...

Caro comentador, para ser sincero acho que o seu papel é o de Soares Franco da GNR.

Aliás, um dos Jipes da GNR em Paços de Ferreira ficou sem gasolina ontem.

António Caroço

Anónimo disse...

Caro Sr António Caroço, não sei se sabe,mas os Jeeps não funcionam a gasolina.
Eu limitei-me a comentar a notícia, porque no jornal onde esta notícia estava inserida o relações publicas da GNR afirmava que foram atribuidas senhas de combustiveis aos postos cujos cartões Galp caducaram e porque a minha casa é junto a esse posto, sei que tal informação é verdadeira, nada mais

Zé Morgado disse...

Caro companheiro anónimo,
Eu apenas referi uma notícia da imprensa e também referi o desmentido da tutela, se bem reparou. Parece-me excessivo a ideia de desonestidade por referir a algo publicado. Nem sequer me pareceu estranho pois é do domínio público as carências em recursos das forças de segurança.
Apareça sempre, um abraço

Anónimo disse...

Em Paços de Ferreira os Jipes andam a Gasolina, os Jeeps já não sei.

Abraço
António Caroço