quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

E OS TIPOS NÃO VIVEM CÁ

A Comissão Europeia decidiu instaurar processos a Portugal, entre outros países, por causa da qualidade do ar, cujos indicadores violam normas de 2005. Não estranho esta decisão e os tipos da Comissão, certamente, não vivem cá, pois se vivessem ainda estavam mais preocupados com o ar.
Da imprensa de hoje retira-se, por exemplo, o Primeiro-ministro português sob suspeita dos … ingleses, a GNR investiga e faz uma rusga à procura de droga junto … dos Guardas Prisionais do Estabelecimento Prisional da Carregueira, um individuo matou … o pai porque este batia na … mãe, o Governo pede a uns tipos que façam um relatório simpático em nome da … OCDE, o Reitor da Universidade de Coimbra diz que o ensino superior está a ser estrangulado … pelo governo. Um professor, bem colocado no PS, com dedicação exclusiva a uma Universidade Pública faz um contrato de milhares de euros com … a administração pública, o ME.
Trata-se apenas de algumas referências que ilustram a falta de qualidade do ar e o nível de poluição que se respira por cá. Oxalá os tipos da Comissão Europeia viessem para cá viver uns tempos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que a qualidade do ar afectou o sol?

O tempo tem andado um boacado escuro.

Qualquer dia os semáforos não passam para o verde.

Abraço
A.C.