sábado, 1 de novembro de 2008

NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

Em sondagem realizada para o Expresso, SIC e Rádio Renascença os lisboetas manifestam a opinião de que o menino guerreiro, a incontornável e mítica enguia, Santana Lopes, não é o melhor candidato do PSD à Câmara de Lisboa. Aqui andará mão das elites que não entendem o coração e a mente das bases, essas que são o verdadeiro PSD-PPD, dirá o malabarista no seu habitual e esgotado discurso de vítima. È certo que o nome mais votado, Pedro Passos Coelho, é um rapaz que desde o infantário cresceu dentro da JSD e, depois, nas estruturas do partido para adultos e que, por isso, não percebo como é aparece associado à mudança. Enfim, impera o bom senso de Santana Lopes não.
Bom, a ameaça Santana parece em vias de ficar arrumada, só falta agora que os contentores não fiquem em Alcântara. Mas isso fia mais fino, Jorge Coelho e a Mota-Engil pesam muito.
PS - Vejam a estranheza desta notícia, "depois de duras negociações, movimentos de professores e Plataforma Sindical entendem-se sobre manifestação única". O ME estará a rir-se das duras negociações "entre professores". No fundo, como com a criação da aberrante figura do professor titular, é preciso dividir os professores e as guerras entre eles são "positivas".

Sem comentários: