quarta-feira, 8 de outubro de 2008

UM DIA

(Foto de Filipe Arruda)

Um dia, quando crescer, não vão ser capazes de me prender dentro da vida que me dizem estar à espera.
Um dia, quando crescer, não vão ser capazes de me prender dentro das ideias que acham que devo ter.
Um dia, quando crescer, não vão ser capazes de me prender dentro de um mundo pequenino.
Um dia, quando crescer, não vão ser capazes de me prender dentro dos limites que não entendo.
Um dia, quando crescer, não vão ser capazes de me prender dentro de uma família que não reconheço.
Um dia, quando crescer, não vão ser capazes de me prender dentro de mim.

2 comentários:

Elfrida Matela disse...

Infelizmente, se calhar, quando crescer, eu própria me vou prender a tanta coisa que ainda não sei...

Anónimo disse...

Um dia quando crescer vou-me prender à vida..até que um dia a morte chegue e me leve deixando-me finalmente livre