segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O CASAMENTO E O PLASMA ROUBADO

Talvez vos pareça um pouco bizarro a nota que agora aqui me traz. É certo que muitas vezes aquilo a que chamamos pormenores acaba por se revelar mais importante do que à partida entendemos, mas, de facto, o olhar sobre a imprensa parou num pormenor. Diz o DN que em Venda Nova, Montalegre, enquanto decorria um casamento uma rapaziada assaltou a casa dos noivos limpando os presentes que tinham recebido, de que se destacava o inevitável plasma.
Já nem se respeita a sagrada instituição do matrimónio. Como é possível que alguém aproveite a hora em que duas almas estão a oficiar o juntar dos trapinhos, para lhes roubar aquilo que os convidados tinham ofertado para um início de vida em comum, sempre parco em disponibilidades. No meio deste desastre ético, e não só, para piorar a situação até o plasma senhores, até o plasma, foi roubado. Como se pode pensar em tanta maldade? Roubar o plasma a alguém é roubar o mundo a esse alguém. Que maneira terrível de celebrar um casamento aconteceu na pacata Montalegre.
No entanto, para ficarmos todos mais descansados, a GNR, após algumas diligências, conseguiu recuperar parte das prendas roubadas, entre as quais o plasma. Que sejam então muito felizes os noivos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente é muito desagradável, eu que vou casar vou segurar bem a minha noiva.

Abraço
A.C.